Erros da teoria da evolução

05:35 |



Você concerteza já viu e ouviu falar desse homem mas o que nunca deve ter ouvido a respeito dele ,é que ele se arrependeu do que disse.


O ARREPENDIMENTO DE DARWIN
Muitos evolucionistas não sabem que o líder tão amado deles antes de sua morte,reconheceu o seu erro,e se converteu ao cristianismo.A biografia escrita por Orlando Boyer,entitulada “Ancora da Alma”(confira você mesmo,e veja se estou mentindo),narra o encontro de Lady Hope com Charles Darwin,pai do evolucionismo,pouco antes da sua morte.
Darwin,parecendo pertubado,declarou a ela:
... era moço,com idéias não bem formadas.Fiz sugestões por estar admirado com as coisas que estava a descobrir,mas o povo fez destas idéias uma religião”...


Não é só isso veja outros grandes erros dos cientistas que tentam explicar a evolução

ERRO 1: O HOMEM NEANDERTHAL
Este suposto homem primitivo teve como base para comprovar sua existência,a descoberta de um crânio,que ao ser examinado revelou ser de homem.Posteriormente encontraram também os esqueletos dele.O erro :
Esses esqueletos tem sido reclassificados pelos paleontologistas como idênticos ao homem atual.

ERRO 2:O HOMEM DE PEQUIM
Esse fóssil recebeu este nome por ter sido achado na cidade de Pequim,na China,e foi classificado como primitivo.O erro:Agora,o mesmo foi Reclassificado com o nome de “Homo Erectus”,por se ver que os fosseis achados também são encontrados no homem moderno.

ERRO 3:OS AUSTRALOPTHECUS
Os australopithecus foram encontrados na África do sul,e foram tidos como um exemplo de homens macacos sul-africanos.O erro – Como possuíam uma cultura humana,ainda muito primitiva,foram reclassificados como sendo nada mais do que simples pigmeus.

ERRO 4:O HOMEM DE JAVA E DE NEBRASKA
O homem de Java,(de quem foi encontrado apenas um suposto crânio) foi encontrado em 1926;e o homem de Nebraska foi encontrado (apenas um suposto dente) em 1922,apresentado como prova técnica no “Julgamento da Evolução”,no Tenesee,em 1925.
O Erro:O crânio do homem de Java,imagine,não passava de um JOELHO DE ELEFANTE.Dois anos depois,foi encontrado o esqueleto completo do homem de Nebraska,ficando,após exames,comprovado que o dente não era humano,mas era de uma espécie extinta de porco:o homem(ou melhor,o dente ne) não passava de um porco que esta extinto!Grande descoberta!Imagem se fosse um cavalo.




14 comentários:

Sanderson disse...

Fontes? Para cada tópico. Onde posso encontrar os artigos que falam sobre a reclassificação destes fósseis? Gostaria de dar uma olhada.

Unknown disse...

Nunca aparecerão estas fontes Sanderson. Este sujeito mente que nem sente.

eliane disse...

Realmente a teoria de Darwin tem alguns erros, porém não tem nada a ver com o que você diz.

FuckYeah disse...

Meu irmão... quando vc fez este Blog vc estava fumando não foi? de onde vc tirou essas ideias?

Claudio Macedo disse...

olha eu cofesso sou criacionista, mas vejo nos dois lados uma queda para argumentos sempre tendenciosos, infelizmentes ha quem use de lenda urbana de que darwin se converteu, mas do outro lado a evolução em nada fica atraz com um amontado de fraudes historicas e ultra neodarwinista como que reiligiosos chamando quem pensa diferente de criminoso so por discordar quer ele seja um criacionista ou um cientista que discorda de uma virgula com outras evidencias, esse mundo é sempre: dois polos, e esses dois polos obrigatoriamente parace estar em guerra, tem extremistas dos dois lados e de todos os niveis de pessoas, ricas pobres, inteligentes, baixo QI, eu ja li toda essas teorias, até de como os primeiros seres eram ou não autotrofos, os coacervatos, mas nem=nhuma escapas de falhas epistemologicas, tanto que os cientista até hj debatem apaxadamente qual é a mais credivel.

Ronaldo Maya disse...

parei de ler no " concerteza " por favor coloque suas fontes meu querido, não me lembro de Darwin ser cristão, o que sei é que na epoca quem não era, era considerado "demonio, blasfemador e blablabla"
e sempre quando levantar uma questão dessas lembre SEMPRE Hitler era Cristão

Ronaldo Maya disse...

já ia esquecendo de mencionar...
todos esses erros que vc aponta são nada mais que provas que o criacionismo esta errado, já que de acordo com o criacionismo temos apenas cerca de 6,5 mil anos de planeta, e essas amostras e fosseis tem milhoes de anos!

Diones Ferreira disse...

Cara, cadê as fontes de suas afirmações? Se você tirou isto de alguém renomado, ele no minimo, mereceria um prêmio nobel por tais descobertas. Bom, pelo que percebo nem ele e você receberão prêmio algum...
No máximo um criacionista tedencioso...

Anônimo disse...

Tem como provar suas afirmações? '-'
Ou apenas um teoria, que tem nada haver com os fatos?
Pois muito do que você disso é mentira

Igor Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como saber se o cara que escreveu o artigo é um idiota?
Simples, leia a primeira frase : " [...] Você CONCERTEZA"
Concerteza meu caro?
Sem duvida, com certeza és um imbecil.

Joseph Charles - Escritor disse...

Os evolucionistas ateístas piram. KKKKKk.

Anônimo disse...

Onde tem fontes sobre a idade dos fosseis ? Fotos, provas documentadas......

Anônimo disse...

Prezados,

Muitas dessas afirmações elencadas pelo moderador do blog tem base. Inclusive com divulgação em revistas científicas como Science, Nature ...

Postar um comentário