10 coisas Incríveis que você não sabia sobre Hitler

05:31 |

Ele é considerado um dos maiores psicopatas da história e você vai ver que ele é mesmo.
10. Hitler era austríaco. Ele nasceu em uma cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áutro-Húngaro. Ele só se tornou cidadão alemão em 1932.

9. Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre. O pai de Hitler era filho ilegítimo e, por isto, não tinha o sobrenome de seu pai. Depois que o avô de Hitler morreu, o pai dele conseguiu que um sacerdote lhe concedesse o reconhecimento da paternidade. Na hora de escrever o nome, trocou Hiedler por Hitler.E ficou assim mesmo.

8. Hitler reprovou um ano e deixou a escola aos 16. Causa. Seu pai queria que ele fosse um tipo de servidor público, Hitler queria ser um grande pintor (não é de parede e sim de quadros). Depois que seu pai morreu, Hitler deixou a escola e foi se aventurar em Viena às custas da pensão que recebia por causa do pai. A Academia de Belas Artes de Viena rejeitou sua filiação duas vezes, argumentando que ele tinha mais talento para Arquitetura.
Esse foi um do quadros feitos por ele:
Tinha talento?
Comentem!!!


7. Hitler foi um soldado que combateu na Primeira Guerra Mundial. Em 1918, já no final da Guerra, Hitler chegou a um hospital de campanha vítima de um ataque com gás mostarda (Sabe quem produzia este gás para os alemães na II Guerra? A Bayer).

6. Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (Minha Luta) que serviu de base ideológica para todas as suas loucuras. Ele queria tanto que seu livro fosse lido que dava cópias dele até como presente de casamento.Imaginem um casal de noivos da alta sociedade o convidam para o seu casamento o Führer esperando um grande presente.E o que ganhavam um misero livro, acho que Hitler também era muquirana. 

5. No dia 20 de abril de 1945, enquanto o exército soviético ia entrando em Berlim, Hitler comemorava seu 56º aniversário no seu abrigo. Um de seus generais mandou distribuir chocolates às tropas em honra ao aniversário do Führer.Está provado Hitler era mesmo um muquirana.

4. Para garantir que o cianureto que tomaria para se matar era eficiente, Hitler fez um teste em sua cachorra. A coitadinha morreu, é claro.

3. Hitler era vegetariano, odiava cigarro, mas era fanático por doces.

2. Em termos amorosos, sua maior paixão foi sua sobrinha, Geil Raubal, uma jovem de seus vinte e poucos anos. Hitler não a deixava sair, restringia sua liberdade até que ela não aguentou, e um dia se matou. Hitler então pirou de vez. Durante toda a década de 30, Hitler relacionou-se com várias mulheres mas ao final sempre voltava aos braços de Eva Braun, com se casou na vespera de seu suicidio. Eva Braun foi tao fiel a Hitler, que se matou junto com ele.Pois todo mundo tem tem uma cara metade até mesmo o Hitler teve a sua.

1. Existem uma infinidade de relatos, depois comprovados pelos medicos soviéticos que fizeram a autópsia em Adolf Hitler, que ele só tinha 1 testiculo !

Adaptado de:www.eduexplica.com



61 comentários:

Anônimo disse...

só besteira..

william haddad disse...

filho da puta só tinha um testículo e fudeu com o mundo todo imagine se ele tivesse dois???

Anônimo disse...

Tem uma coisa sobre nazismo que muita gente não sabe, é que muitos dos Alemães nem sabiam o que estava acontecendo na guerra, não sabiam do genocidio e nem mesmo da existência de campos de concentração. Até mesmo soldados não sabiam disto e após serem capturados é que vinham à saber do que estava acontecendo. Muitos soldados ao saberem do absurdo que estavam defendendo, acabavam desertando. E muitos alemães quando ficaram sabendo da verdade, fugiram da alemanhã!
A grande maioria dos alemães hoje tem vergonha do que aconteceu.

CRITICÃO disse...

Essas são coisas que Você não sabia, todo mundo já leu aqui mesmo na net isso.

Anônimo disse...

o cara realmente tinha talento. Acho que essa tal academia de belas artes de Viena deve rever sua posiçao sobre talentos.Qanto ao testiculos,nao o impedia de mais cruel de que ja era.Sabemos tambem que nao era diabetico, senao ja teria falecidoante devido aos doces.

Anônimo disse...

Ótima postagem eu só conhecia algumas dessas curiosidades.Achei muito legal principalmente a de que Hitler só tinha um testico kkkkkkkkk

Anônimo disse...

autopsia no Hitler?
Nunca acharam o corpo dele...

Rodrigo disse...

boa idéia brother...gostei do seu post. tbm acredito que ele tinha talento.ele fez o que fez,porque era um doente-endemoniado,mas ele era um ser.gostava de alguma ideologias dele

Rodrigo disse...

e ninguem sabe,que eles fizeram testes em humanos,para o uso de aspirina, anestesia e outros medicamentos usados hj em dia

Rodrigo disse...

tbm ouvi dizer isso. e na imagem da autopsia,mostra ele com um tiro,mas ele se matou tomando cianeto...em quem acreditar?

Anônimo disse...

Como sabiam que ele tinha só um testículo? Se Hitler deu ordens expressar para um soldado queimar o seu corpo, isso foi uma forma que ele achou para evitar que o corpo dele se transforma-se em um "troféu" para os Aliados. Então é difícil os soviéticos terem feito autópsia no corpo do Hitler.

Anônimo disse...

nossa o primeiro item é o pior como faz autopsia em um corpo carbonizado e ainda diz que tinha um so testiculo?

Willian disse...

Bem hoje em dia com o avanço da tecnologia se tornou possível até refazer todo o corpo de um ser tendo em mãos apenas sua cabeça então por mais que o tenha queimado exames usando auta tecnologia poderam detectar isso.

Anônimo disse...

invento d+ D:

Anônimo disse...

nenhum, nem outro, hitler fugiu para argentina

Anônimo disse...

QUEM TOMOU O VENENO FOI EVA BRAUN

Ismael Sousa disse...

Todos os itens acima são realmente verdadeiro e já foram todos comprovados. Não só nesse blog mas também em muitos outros falam isso. Jamais colocaríamos conteúdo falso para os leitores.

Last of the Mohicans disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Last of the Mohicans disse...

Só mude onde diz "auta sociedade", para "alta sociedade", ok?

Logann disse...

Interessante:
www.ihebhost.com.br

Banda Hate and Trust disse...

O Corpo dele foi queimado pelos sovieticos , o Hitler se envenenou com cianureto quandos os sovieticos estavam se aproximando de seu bunker quando os sovieticos chegaram em seu bunker ele tinha acabado de morrer, os sovieticos realizaram autópsia em Hitler mas queimaram seu corpo e o jogaram suas cinzas em um rio para evitar que o local de sua sepultura se torna-se um local de adoração por algum maluco, sou um especialista na Historia da Segunda Grande Guerra

Banda Hate and Trust disse...

O corpo dele foi queimado apos a autópsia realizada pelos sovieticos.

Banda Hate and Trust disse...

Hitler também tomou ele preferiu se suicidar do que ser capturado.

Banda Hate and Trust disse...

Logico que acharam o corpo ele se suicidou quando os sovieticos estavam proximos da entrada de seu bunker, os sovieticos realizaram a autópsia e depois queimaram o corpo.

Willian disse...

OK KKKK

Anônimo disse...

Ele deu apenas chocolates porque a escassez de alimentos era muito grande, pelo fato de o Exército Vermelho estar próximo a Berlim, e ele presenteava com o "Mein Kampf" porque era megalomaníaco e queria disseminar suas loucuras entre o povo alemão.

Willian disse...

Claro que sabemos disso mais a prova de que ele era muquirana é que ele poderia dar dois presentes seu livro muito louco e qualquer outra coisa.

Willian disse...

Concerteza todos os itens foram retirados de livros e revistas de confiança.

Willian disse...

Concerteza os dois tomaram.

Willian disse...

É isso que você falou é muito importante lembrar que a culpa de tudo o que aconteceu não foi do povo alemão mais de seus governantes.Eles eram tão covardes que nem os próprios judeus quando eram presos imaginavam que iriam morrer.

Anônimo disse...

ô povo buuuuuuuuuuurrro faz é hora que os cara explica como deu pra saber que Hitller só tinha um ovo e eles continuam perguntando da é raiva

Pedrovisk disse...

Algumas dessas coisas eu já sabia. Parabens pelo post.

Anônimo disse...

Que autopsia meu filho ta loco??
O corpo não foi encontrado posteriormente!!
Correção por favor!!

Anônimo disse...

EXATO.. maldito o filho da puta estupido que publicou isso.
MAIS DA METADA É MENTIRA!!!!
Digo isso pq estudei Hitler por ANOS!

Anônimo disse...

E MAIS IMPORTANTE..
O CORPO DE HITLER NUNCA, NUNCA FOI ACHADO!
Sem contar outras besteiras que não são verdade nesse post.

Cospe Rindo disse...

Curiosidades bem legais, algumas delas eu já sabia parabéns pelo post. visitem meu blog ai pessoal

Anônimo disse...

Como que se faz uma autópsia em um corpo carbonizado e que nunca foi encontrado, ou pelo menos não divulgado?

Anônimo disse...

Que eu saiba, o corpo de Hitler e sua companheira foi incinerado até as cinzas por seus fiéis guarda-costas. E nunca jamais foi encontrado alguma evidência da sua morte, ossos, cinzas absolutamente nada!
Não entendo como após sua morte alguém efetuou uma autópsia e comprovou que tinha um só testículo!

Luciano disse...

Pois é, até onde sei, lendo livros e por ai vai, foi que os próprios guarda costas dele é que deram fim no corpo...esse lance da autópsia é meio viagem heim..

Ciro disse...

Já sabia de tudo isso, inclusive dos mitos em torno da morte de Hitller. jamais, vou repetir jamais teve provas de que os soviéticos tocaram ou queimaram o corpo dele. isso tudo faz parte da artimanha dos inglês para tentar dar credibilidade a um especialista (Robert G.L. Waite) que afirmou que Adolf tinha um só testículo.

erra comum durante a guerra alguns soldados contarem uma musica pejorativa sobre Hitler (" Hitler só tem uma Bola ") elaborada por Toby O'Brien que era o chefe da propaganda do RU.

e aos especialista de plantão não afirme que alguma coisa na historia e verdade absoluta, pois o que conhecemos como "fatos reais" são muitas vezes fundamentados em fantasias - sendo toda realidade histórica apenas o reflexo objetivado de valores arbitrariamente desenvolvidos na subjetividade.

Manuela disse...

Publica aí as suas verdades.

Anônimo disse...

igual o osama ne??!!!
vc é inocente em!!!! ,, nem tem opinião propia, e nem imaginação.

Anônimo disse...

É, mas o povo alemão deixou que esses maníacos tomassem o poder e fizessem o que quisessem fazer. Eu vi muitos documentários que mostram os cidadãos alemães da época humilhando os judeus e poloneses,isso era moda aquele tempo, eles achavam que a raça ariana era melhor que tudo e que nada poderia detê-los.

Anônimo disse...

os cientistas importantes que estavão ao lado dele (hitler), foram levados pros estados unidos e viraram funcionarios da Nasa, os EUA so tinham enterece em tecnologia e não em ajudar judeu, se tivesse teria levado eles pros EUA, mas levaram so a tecnologia ne!! E O CORPO DELE NUNCA FOI ENCONTRADO ACHARAM O DE UM SOZIA DELE que inclusive ia em varios locais se passando por ele ,E NEM SE PARECE COM ELE NA FOTO o cara q tava morto com um tiro no meio da testa.

Anônimo disse...

ouvi dizer que ele era gay, cada lugar diz uma coisa ...

Anônimo disse...

hiter,a nazi diet,cuidado com os veganos....rsrsrs

Willian disse...

Ele era bissexual a quem diga que na primeira guerra mundial ele foi visto fazendo sexo com um colega nas trincheiras.

Willian disse...

Exato sabe tudo tira do anônimo e diz tuas ideias corretas sobre Hitler,alem do mais quem prova que o que você estudou estava correto?

Willian disse...

Se todo mundo já tinha lido então por que você leu?
Também não sabia?

E pra finalizar essa foi uma das mais famosas postagens do dia no agregador ocioso.Se todos soubessem nem leriam ela.

Ismael Sousa disse...

Ui Sábio. Vou contrata-lo para ser meu corretor da Língua Portuguesa..kkkk

Ismael Sousa disse...

Ui..parece que encontramos outro sábio aqui.
Fala sério cara, como o Pedrovisk já disse tem um monte de gente afirmando e dizendo como e tu ainda duvida..Aiaiai..Ta ruim hein

Ismael Sousa disse...

é as outras besteiras incluindo teu comentário sem noção

Ismael Sousa disse...

Alguém aki sabe quem é o dono do Blog? Eu sei kKKK

André Lima disse...

Que é isso... chamar o rapaz de filho da puta, só porque publicou um texto. Tanta educação, de ter estudado sendo jogada fora. Meu Deus e ainda dizem que Hitler morreu. Lamentável. É só não ler.

Anônimo disse...

Não duvido que o holocausto existiu, mas não consigo entender porque certos judeus estão até hoje contando que iam de um campo para outro e depois para outro. Será por quê não foram executados?.. Tive vários amigos veteranos alemães, que lutaram na II Guerra. Me dediquei muitas horas a entrevistá-los. Nenhum me disse ter sabido das atrocidades. Todos sabiam da existência dos campos de concentrações, mas de extermínios, não. Os alemães não suportam os judeus até hoje. Eu, como meio judeu recomendo que saiam da Alemanha. Um dia, daqui a muito tempo pode ser que os irmãos judeus sejam expulsos da Alemanha. Os alemães nada tem contra a religião judáica, mas sim, contra o sionismo. Um judeu (família) que vive na Alemanha a 1000 anos não se considera alemão. Sua bandeira é a de Israel. A Alemanha estava nas mãos dos judeus e o alemão era um cidadão de 2ª classe.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se hitler era gay,porque um monte de saites dizem que ele era.

Leandro Oliveira Costa disse...

De tantas coisas q falam de hitler eu so sei q nada sei

Anônimo disse...

????autopsia no hitler???? Ele foi cremado com eva braun nao houve autopsia alguma, so se isso foi revelado atraves de seus soldados, uma coisa que deveriam ter ressaltado é que muitos historiadores dizem que hitler era homossexual. Eh gente ele era HOMOSSEXUAL.

Anônimo disse...

Bem sei lá eu,mas eu pegaria toda a maldade de Hitler e do nazismo e pregaria no brasil nas partes dos politicos corruptos,dos ladrões e traficantes e todos os tipos de violência que o cidadão brasileiro sofre dia á dia,daí eu garanto que mudaria muita coisa,porque cá entre nos!esse país ta uma merda quanto mais fuçam mais fede...

Anônimo disse...

'-' Talvez se a Academia de Belas Artes de Viena tivesse o aceitado ele não teria ido (quem sabe ne) para guerra e nem lutado na primeira e nem se tornado um dos maiores monstros da historia. O que uma reprovação não faz (não sigam jamais tal exemplo)

Sérgio Mendess disse...

É que encontraram um ovo cozido na ocasião da autópsia!

Postar um comentário