As armas mais legais feitas por presos

05:55 |




Sentados em suas celas dia-após-dia sem ferramentas e sem acesso ao mundo exterior. É assim que os presos passam parte de suas vidas isso poderia dificultar a criatividade do ser humano. No entanto, não há fim à criatividade do homem, e os presos não são excepção. Marc Steinmetz é um excelente fotógrafo que passou algum tempo no final dos anos 90 fotografando estas ferramentas que muitos presos fizeram para escapar de suas prisões.

Fuja Ferramentas
Esse da imagem acima, por exemplo, é um receptor de rádio encontrado em uma enciclopédia na biblioteca de uma prisão.

Escape Tools
Este engenhoso dispositivo foi feito usando um cabide e uma linha para fazer uma serra.

Fuja Ferramentas
Esta foi mais do que apenas engenhosa, ela funcionou bem! A carga veio de chumbo em fita cortina e foi detonada por pilhas AA. Os presos levaram um refém, e para fugir atiraram em um painel de vidro que quebrou,assim eles puderam fugir em um carro que os esperava em 21 de maio de 1984.
Fuja Ferramentas
Se você quiser esconder um contrabando, não há muitos lugares mais o melhor deles é em uma perna oca. Um prisioneiro na prisão da Alemanha usou esse método para contrabandear drogas dentro e fora de um presidio até que um dos guardas resolveu dar uma olhadinha esse fato ocorreu em 1984.

Esse post poderia ter mais algumas ferramentas e inventos mais os outros que encontrei não eram legais espero que você tenha curtido nosso post e não se esqueça de compartilhar com seus amigos clicando em

                                                Share




4 comentários:

Moveis Pinhais disse...

Boa postagem

Anônimo disse...

tradução horrível. nao deu para entender nada...

Ismael Sousa disse...

você deve ser retardado pois eu entendi perfeitamente...

Ruan Aragão® disse...

Muito legal, boa postagem!

Postar um comentário